A minha opinião
No auge do MDB o único partido que conseguiu eleger 22 governadores no Brasil, eu Eduardo, participei ativamente dessas conquistas e vitórias.
Confesso que vejo um discurso equivocado quando algumas autoridade s fazem a colocação que a democracia está ameaçada, eu Eduardo, pergunto ameaçada por quem? Pelos ricos ou pelos pobres? Pelos detentores do poder ou por aqueles que querem o poder?
O que percebo é que na busca pelo poder os interessados tentam e conseguem jogar as suas histórias negativas como ameaças a democracia.
Um país com 32 partidos não pode ao meu cego ver falar discursar o perigo ou ameaça a democracia, o que nós temos no Brasil são os vaidosos que alcançam o poder e mudam de caráter, personalidades traem a sua consciência não cumpre com o juramento feito no parlamento mas tudo isso está muito distante da ameaça a democracia ou estado de direito. Agora temos a câmara federal e o Senado dominado por dois homens de direita com a participação concordância da esquerda, será uma ameaça a democracia?
Matéria de: Eduardo Joaquim e articulador de Assuntos Políticos, empresário e militou no MDB durante 3 décadas.
Kommentare